sábado, 1 de janeiro de 2011

Esperança !!









"Te desejo uma fé enorme, em qualquer coisa, não importa o quê, como aquela fé que a gente teve um dia, me deseja também uma coisa bem bonita, uma coisa qualquer maravilhosa, que me faça acreditar em tudo de novo, que nos faça acreditar em tudo outra vez."



Sou daquelas que não perdem a fé, daquelas que não desistem e que acreditam nas pessoas. Eu gosto de sentir que as coisas e as pessoas podem mudar (ainda que apenas seja ilusão), mas a sensação de se ter esparança em qualquer coisa na vida é uma coisa boa demais, que não tem explicação.

Eu gosto da tal esperança, da fé, da força de vontade, da luta, da crença no amanhã da positividade, da surpresa. Eu gosto daqueles que acreditam no amanhã, mas que vivem o hoje.

Eu gosto da boa vontade, gosto da mudança, de quem corre do novo. Sou daquelas que dão a cara a tapa, que se molham na chuva, que não tem medo de altura nem do perigo (só dos filmes de terror, mas que encontra em alguém o melhor e mais seguro ancoradouro). Gosto de quem se arrisca. de quem voa longe com a cabeça no lugar.

Eu espero, não me canso. Afinal, que graça teria se a espera não existisse. A ansiedade boa, a fé, a crença de que algo melhor está por vir? E eu espero, espero com paciência pelo que anda esá por vir. Espero por um mundo melhor, por respeito, por igualdade. Não desisto nunca não porque sou brasileira, mas porque acredito na mudança. Acredito em dar outra chance e acredito sobretudo no outro.

Eu quero um 2011de esperança!

2 comentários:

  1. gosto disso também, mas às vezes é meio difícil ter esperança. acreditar que políticos vão trabalhar pelo bem do povo, ou em alguém que mentiu a mesma mentira três vezes, ou que o futuro vai ser diferente. é difícil.

    mas se a gente consegue acreditar que o sol vai nascer de manhã e que uma semente vai crescer e se transformar um uma árvore com a copa mais linda do mundo, pqe não ter fé no amanhã, não é mesmo?

    gostei do texto.
    e feliz 2011 !

    ResponderExcluir
  2. temos que sempre acreditar no amanha !
    pois nunca sabemos o dia de amanha ne !!
    e ter muita fé que aconteçera !

    a qi bom que voçe gosto !! *-*'
    Feliz 2011 pra ti tbm !!

    ResponderExcluir