sexta-feira, 7 de maio de 2010


Estive esperando e esperando...
Então, alguma boa notícia?
Algo longe de notas baixas, tempo indeciso e horários.
Destas coisinhas que não diferem em nada a minha rotina estou farta, chega, por favor.
Não estou reclamando, não, de maneira alguma.
Mas é que...
Ultimamente eu só tenho observado, em pleno silêncio. Encontrei o meu 'cantinho' nessa bagunça toda na qual um dia já fiz parte, do lado de fora as coisas ficam sempre mais claras, abrem-se caminhos e outras escolhas, mas por enquanto eu ainda estou aqui, na sarjeta.Talvez seja equívoco colocar desta maneira, mas as conclusões que eu tenho tirado desta miscelânia de sentimentos parecem bem reias.
Acho que é pra eu deixar de ser tão anciosa, tão de rompantes, impulsiva e incontestável, que eu esteja nesta fase, vai saber.
Está me servindo de lição sim, tudo que eu perdi aos poucos estou recuperando, mas queria saber até quando...
Até quando vou permanecer aqui; Até quando a cara destes dias vão continuar tão iguais;
De tudo que já escutei, alguma palavra serviu, mas nenhuma clareou minha mente da forma que eu queria, é incrível como eu consigo ser assim: -Preciso aprender sozinha, enxergar tudo sozinha e não adianta querer me mudar agora, depois de tudo...
Sinto falta de certas coisas, certos sentimento e um tipo certo de pessoa do meu lado, se é que me entendem... Mas não é por isso que eu vá acatar qualquer coisinha que me venha pela frente, não menosprezando, pois algo que não seja bom pra mim pode ser o suficiente para uma pessoa e muito além do suficiente para outra, é uma particularidade de cada um, é isso que ninguém entende em mim.
Eu só vejo graça no que é espontâneo, 'mágico' rs, nada forçado nem aprendido.
Sou tão inconstante quanto esse frio que temos visto e tão intensa quanto a chuva que tem feito, eu não escolhi ser assim.
Ainda vou usar isto pra colocar cor no mundo de alguém... Querendo ou não, um dia nós voltamos a falar de amor, tudo tem me indicado que ainda não é o momento, há muita coisa a ser concertada aqui, inclusive a forma com que eu tenho concertado meus erros. Eu me vejo cansada de tentar tanto, então vou deixar quieto. Chega, eu não quero, agora eu não quero.
Enquanto meus olhos ainda enchegarem reflexos de dor quando penso em amor, resgatando todas aquelas lembranças vou saber que não é a hora...
Eu sei que não tem como falar de amor sem citar o sofrimento, mas o que eu quero dizer é...
Quando alguém me trouxer um sentimento que cubra qualquer reflexo de dor que eu já tenha sentido e me faça sentir pronta pra um rumo que seja só dele, vou esclarecer isso tudo.
'Vou saber que é amor!

Nenhum comentário:

Postar um comentário